sexta-feira, 27 de abril de 2012

Facebook perto de mil Milhões de Utilizadores

 Depois de esta semana ter atingido os 900 Milhões de Utilizadores, a rede social mais famosa do mundo lança um novo objectivo... A meta agora são os mil Milhões de Utilizadores. Não tenho a mínima duvida que ira conseguir ainda este ano... Enquanto a Radio levou 30 anos a atingir 50 milhões de pessoas, o Facebook, criado em 2004 por Mark Zuckerberg, levou apenas 8 anos a atingir 900 Milhões de Pessoas. Entretanto, o Gigante dos Motores de Busca Google lançou um sistema de armazenamento online com até 16 terabytes de memória. O novo serviço é visto por muitos como uma tentativa de fazer frente aos chamados serviços de "clouds" já estabelecidos, como Dropbox, Box e SkyDrive, da Microsoft.








O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, assinou uma ordem executiva que prevê sanções contra pessoas e empresas que ajudem os governos do Irã e da Síria a usar tecnologia para cometer abusos de direitos humanos.

A norma prevê punição a governos ou qualquer um que ajude estes governos a ter acesso a tecnologias capazes de monitorar ou identificar e aliciar outras pessoas com fins violentos.
A empresa de segurança cibernética Intego afirmou ter descoberto uma nova variante do malware Flashback.
O Flashback.S continuaria a explorar uma falha de Java que a Apple disse ter corrigido.

Escrito por: 
Pedro Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário